segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saúde em evidência

A nutrição é o principal aliado para quem deseja ter uma vida equilibrada. A alimentação é a base de tudo. Não somos o que comemos, mas sabendo comer da forma correta, poderemos melhorar e moldar quem somos.
A alimentação pode prevenir doenças, melhorar o raciocínio, moldar corpos, otimizar o desempenho esportivo, enfim, ela é a grande aliada para quem busca o sucesso em todas suas vertentes.

A idéia deste blog é mostrar meu trabalho através de dicas e ajudar as pessoas que buscam conhecer os benefícios de uma boa nutrição.

Um comentário:

  1. Esta Mulher arrasa! Devolveu minha alegria e ainda me colocou em forma! Eu indico para quem precisar de uma nutricionista!

    PS: Primeiro comentario é meu! hehe

    Bjos

    Marina Santos

    ResponderExcluir